Como Ganhar Dinheiro Promovendo a Corretora Deriv

O que é o Programa de Afiliados Deriv



Se você está procurando uma forma de ganhar dinheiro online, junte-se a nós nessa jornada e conheça mais sobre o programa de afiliados da Deriv, uma das corretoras de trading mais respeitadas do setor.

O programa de afiliados da Deriv permite que você promova corretores e ganhe comissões para cada novo cliente que atrair. É uma oportunidade única para quem deseja complementar a renda ou criar uma fonte de renda totalmente nova.

Mas como funciona o programa de afiliados Deriv? Bem, é bem simples. Você se inscreve no programa e tem acesso a recursos promocionais como banners e links que você pode usar para divulgar a corretora. Quando alguém clica em um desses links e se cadastra como um novo cliente Deriva, você ganha uma comissão. É uma maneira fácil e eficaz de ganhar dinheiro sem ter que investir muito tempo ou recursos.

Mas como você pode ter sucesso como afiliado da Deriv? Aqui estão algumas dicas:

Conheça a corretora: Antes de começar a promover a Deriv, é importante que você saiba tudo o que puder sobre a corretora e sua plataforma de negociação. Isso permitirá que você responda a perguntas e forneça informações precisas para seus clientes em potencial.

Seja criativo: existem muitos ramos por aí, por isso é importante que você se destaque. Tente encontrar maneiras inovadoras de promover o Deriv, seja criando conteúdo exclusivo ou participando de fóruns e comunidades relacionadas a negociações.

Seja consistente: Promover o Deriva deve ser uma atividade contínua. Mantenha-se ativo em suas redes sociais e site e continue fornecendo informações úteis e relevantes para seus seguidores.

Resumindo, o programa de afiliados da Deriv é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online. Com um pouco de esforço e determinação, você pode se tornar um afiliado de sucesso e aproveitar a oportunidade para complementar sua renda ou criar uma nova fonte de renda. Não perca tempo e junte-se a nós hoje!

Para trabalhar com afiliados no Deriva, você precisa fazer o seguinte:

Se você ainda não possui uma conta de investidor, crie uma conta Deriv

Abra conta Deriv grátis



Você já criou sua conta de investidor gratuita, agora pode criar uma conta de afiliado. Nota: Uma conta de investidor, você poderá negociar com ela ou receber comissões através dela, assim como em uma carteira eletrônica

Você precisará de uma carteira para receber comissões. Eu recomendo Neteller para abrir uma conta se você mora no Brasil em USD para renda em USD. Defina outros países em sua moeda local.




Agora abra sua conta para ser afiliado Deriv

Abra conta representante Deriv|Open Deriv representative account

Clique para mais informações



Como Ganhar Dinheiro Promovendo a Corretora Deriv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *